Características do banner
A composição do banner promocional é essencial para a difusão de conteúdo em pontos públicos. Ele pode ser disposto tanto em pontos internos estratégicos de estabelecimentos, quanto nos pontos externos.
A utilização do Banner Promocional há muito tempo garante a fixação de mensagens e reconhecimento de marcas, produtos ou promoções no ponto de venda.
Os banner são portáteis, duráveis, baratos e de fácil utilização, pois podem ser colocados em diversos lugares para diversos fins tanto na horizontal ou vertical.
O
Podem ser utilizados em:
- Campanhas de publicidade ou política
- Lojas
- Festas
- Sinalização
- Feiras e Eventos
- Lançamento de produtos
Importantes características:
- Resistente ao tempo (sol, chuva, vento e etc.)
- Indicado para uso interno e externo
- Processo de impressão digital
- Pode ser impresso nos 2 lados (Lona BO)
Medidas recomendável
- Pequenos: 30×40 cm, 40×60 cm e 50×70 cm
- Médios: 60×80 cm, 7 x100 cm e 70×120 cm
- Grandes: 90×120 cm e 100×200 cm
O banner promocional também pode ser aplicado em pontos rotativos ou alternativos escolhidos com base no público alvo. Além disso, ele pode ser confeccionado com o material mais adequado às necessidades do cliente.
Solicite um orçamento grátis e saiba mais sobre